Promoção: Segunda hora grátis nos dias de semana

A partir de março de 2017, nossos clientes ganham a segunda hora grátis nas vezes que alugarem uma bicicleta nos dias de semana*. De segunda a sexta, é possível andar duas horas de bicicleta pagando somente uma, deixando o pedal ainda mais prazeroso.

O que fazer próximo a Kuritbike

A ciclovia passa bem em frente a nossa sede e a região tem vários atrativos turísticos próximos. Pegando a ciclovia para a direita, ela segue até o Memorial Árabe e o Passeio Público. Esse locais marcam o final do bairro Centro Cívico e o início do centro comercial da cidade. Seguindo, os próximos pontos são a Rodoferroviária de Curitiba e o bairro Jardim Botânico.

Com cerca de 45 minuto, seguindo a mesma ciclovia, é possível chegar até o Parque Jardim Botânico. O local é um dos princiais cartões-postais de Curitiba e procurado por moradores e turistas. A volta pode ser pela mesma ciclovia ou passando pelos bairros Cajuru, Bom Retiro e Alto da Glória, até chegar no Centro Cívico.

Saindo da Kuritbike e seguindo a ciclovia para a esquerda, o caminho é por áreas residências de Curitiba. A via passa pelos bairros São Lourenço, Ahú e Pilarzinho. Em poucos metros de pedal a ciclovia leva até o Boque Estadual João Paulo II, ou “Bosque do Papa“. Dentro dele fica o Memorial da Imigração Polonesa, uma das várias etnias que imigraram para a cidade. Na sequência, a ciclovia chega no Parque São Lourenço, local com áreas verdes e um extenso lago. Para quem tiver um preparo físico melhor, ao virar a esquerda pouco antes de entrar no parque, a via segue até a Ópera de Arame, Parque Tanguá e Parque Tingui.

Para quem quiser se aventurar fora da ciclovia, há também outras opções interessantes. Estamos há 1 km do Museu Oscar Niemeyer, 1,5 km do Centro Histórico de Curitiba e 2 km do Bosque Alemão.

*A promoção só é válida para o mesmo aluguel, ou seja, não é possível usar a segunda hora grátis em outro dia. Além disso, ela não é válida para feriados normais ou prolongados.

Sobre

Diga o que pensa

Sua opinião é importante para nós!

Aguarde,,,