News #6 – Como foi o primeiro Coffee Bike Tour Especial

Veja como foi o primeiro Coffee Bike Tour Especial

 

Nosso Coffee Bike Tour é um dos passeios mais procurados por nossos clientes e uma aula sobre cafés. O roteiro passa por 3 cafeterias e apresenta 4 métodos diferentes de preparo da bebida, além de detalhes e várias curiosidades sobre essa indústria.

No dia 25 de fevereiro fizemos uma edição especial desse roteiro, que contou com uma parceria ainda mais exclusiva no Lucca Cafés Especiais. O local é a última parada do roteiro tradicional e dessa vez contou com uma aula da Geórgia Franco, que é mestre em torra, coffee hunter e uma autoridade nos mundo nos cafés especiais. Ela realizou uma torra de cafés ao vivo, de um blend exclusivo para o passeio; fizemos um cupping, com os grãos que compõe esse blend; e cada participante levou pra casa um pacote do café torrado pela Georgia.

Veja algumas fotos do passeio e fique por dentro que dia 25 de março tem mais, dessa vez com o tema barista em casa.

 


 

Agenda de Passeios

 

Calendário de passeios especiais no primeiro semestre – Além dos nossos roteiros tradicionais, que incluem opções turísticas, culturais, gastronômicas e de aventura, há alguns meses temos tours mensais e apresentamos aqui a agenda do primeiro semestre:

Coffee Bike Tour Especial:
– 25/03 – Coffee Bike Tour Especial – Edição Especial Barista em casa
15/04 – Coffee Bike Tour Especial – Edição Dia Internacional do Café
27/05 – Coffee Bike Tour Especial – Edição Semana Nacional do Café
17/06 – Coffee Bike Tour Especial – Edição Especial Barista em casa

Tour Fotográfico Especial
22/04 – Bike Tour + Workshop de Fotografia: Ambientes internos
20/05 – Bike Tour + Workshop de Fotografia: Cidade em movimento
24-06 – Bike Tour + Workshop de Fotografia: Retratos Urbanos

Bike Lua
– 10/03 – Tour Bike Lua de Março
14/04 – Tour Bike Lua de Abril
12/05 – Tour Bike Lua de Maio
09/06 – Tour Bike Lua de Junho

 


 

Aluguel de bicicletas – dicas de onde ir

 

Opção de lazer na parte nordeste de Curitiba – O Parque General Iberê de Mattos, ou somente Parque Bacacheri, foi inaugurado em 1988, no antigo “Tanque do Bacacheri”. Com 152 mil m², era uma propriedade particular que alugava barcos a remo para passeios no lago. Com o assoreamento, o lago foi desativado e a atividade foi suspensa, e no final da década de 80 o terreno passou a ser do município.

O Parque Bacacheri não fica na lista dos principais atrativos turísticos da cidade, mas é um ótimo destino. Com extensas áreas verdes, um lago artificial com 22 mil m² e vários equipamentos para lazer, costuma reunir moradores do bairro e região, tendo um movimento tranquilo em comparação a outros destinos mais conhecidos.

Este parque é ótimo para curtir em família com as crianças, no parque é possível comprar uma pipa e aproveitar as grandes áreas abertas para se divertir com o brinquedo. A prática de patins também é muito comum neste parque. Outra dica é visitar o Museu Egípcio e Rosacruz, que fica há poucos metros no Parque, na Rua Nicarágua. O local remonta a cultura do antigo Egito com réplicas de artefatos arqueológicos, com destaque para a múmia chamada de Tothmea, que viveu há cerca de 2.500 anos.

Bacacheri é o nome do bairro onde fica o parque, local que tem influência dos colonizadores franceses que chegaram a região no final do século XIX. É possível entrar pelas ruas Canadá, Rodrigo de Freitas e Paulo Nadolny.

Endereço: Rua Canadá, 2010 – Bacacheri

 


 

Promoção para os dias de semana

 

Lançamos a promoção “Segunda Hora Grátis nos dias de Semana” – De segunda a sexta, todos os nossos clientes ganham a segunda hora no aluguel das bikes. O funcionamento é bem simples mesmo. Comprando uma hora, a pessoa ganha no mesmo aluguel a segunda hora grátis, podendo pedalar por mais tempo na cidade sem gastar mais.

A promoção não é válida para feriados normais e prolongados.

 


 

Acompanhe nossas novidades

 

Aqui você pode ver todas as nossas newsletters e acompanhar o que temos compartilhado com nossos clientes.

 


bike

Sobre

Diga o que pensa

Sua opinião é importante para nós!

Aguarde,,,